Amazon Prime Video disponibiliza opção de agregador de streamings no Brasil

Prime Video Channels reúne Looke, Starzplay, MGM, Paramount+ e Noggin

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Amazon Prime Video disponibiliza opção de agregador de streamings no Brasil The Handmaid’s Tale, aclamado drama disponível na Paramount+

O Amazon Prime Video anunciou que a função Prime Video Channels já está disponível no Brasil, exclusiva para os assinantes do streaming. A opção serve como uma espécie de agregador de serviços parceiros.

Agora, o usuário pode assistir a filmes e séries disponíveis em streamings como Looke, Starzplay, MGM, Paramount+ e Noggin sem precisar utilizar os aplicativos ou versão web de cada um deles: os seus catálogos podem ser acessados dentro da plataforma do Amazon Prime Video.

Para ter o acesso aos títulos, porém, é necessário ser assinante não apenas do serviço da Amazon, como também do streaming o qual disponibiliza a produção desejada.

O diferencial, neste caso, é que a assinatura pode ser feita direto com o Amazon Prime Video, que intermedia o contrato do serviço e ajuda na convencia de todo o processo, não sendo necessário fazer uma nova conta, além de ser um único método de cobrança. Há também a otimização de pesquisa e navegação entre os títulos disponíveis.

Agora, o usuário pode escolher assistir a aclamadas séries e filmes, como The Handmaid’s Tale, disponível na Paramount+; Normal People e The Act, no Starzplay; programação especial para crianças, no Noggin; Mississipi em Chamas na MGM; Crimes Obscuros no Looke; e muito mais.

Vale lembrar que todos os streamings disponíveis dentro da plataforma contam com sete dias de teste grátis.

Uma opção muito parecida já existe para os usuários de iOS, dentro do aplicativo da Apple TV.