Amazon Prime Video anuncia novas séries brasileiras

Novas séries contam com nomes como Rafael Portugal, Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Camila Morgado, Letícia Lima, Gabriel Godoy e muito mais

Marina Val Publicado por Marina Val
Amazon Prime Video anuncia novas séries brasileiras

O Amazon Prime Video anunciou hoje três novas séries brasileiras que estreiam no serviço de streaming ainda neste ano. As produções vão variar de temas, indo desde a comédia até drama,  e também de formato.

Confira abaixo a sinopse e o elenco de cada uma das novidades:

5X Comédia

Tomando o isolamento como ponto de partida, a comédia aborda o tema de diferentes pontos de vista, em cinco episódios de 30 minutos, com cinco histórias, diretores, roteiristas e elenco diversos. A série é uma adaptação da franquia teatral do mesmo nome.

O elenco conta com Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal. A direção é de Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot e é produzida pela Viacom e Dueto Produções.

Sentença

Sentença conta a história de Heloísa (Camila Morgado), uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê perdida quando a justiça falha com quem mais ama.

A série foi criada por Paula Knudsen e o elenco também conta com Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen. Dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande, Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine.

Desjuntados

Desjuntados conta a história de um casal, Camila (Letícia Lima) e Caco (Gabriel Godoy) que está se separando, mas se vê forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros.

O elenco também conta com Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira. A direção é de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, e produção de Fabio Golombek, da FJ Productions. Dani Valente e Mina Nercessian são criadoras e roteiristas da série.

Mais notícias