Alycia Debnam-Carey deixa elenco de Fear The Walking Dead

Derivada da franquia de zumbis The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal AMC

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Alycia Debnam-Carey deixa elenco de Fear The Walking Dead

A atriz Alycia Debnam-Carey (The 100) não está mais no elenco de Fear The Walking Dead. A intérprete de Alicia Clark estrelou a produção, derivada da franquia de zumbis The Walking Dead, por sete temporadas, desde 2015. A despedida da personagem ocorreu no décimo-quinto e penúltimo episódio da sétima temporada, exibido no último domingo (29).

Mesmo com a trama do capítulo já indicando uma despedida, a atriz confirmou os rumores com publicação no Instagram. Na legenda, a atriz diz:

“À minha querida família de Fear The Walking Dead. Hoje será o fim de uma jornada extraordinária interpretando Alicia Clark. Nem sei por onde começar… Nunca serei capaz de expressar completamente o tipo de jornada que tive trabalhando em Fear por tanto tempo. A série me proporcionou tanto…”

Curiosamente, Alicia deixa a trama justo no episódio anterior ao retorno da Madison Clark de Kim Dickens, mãe da personagem, dada como morta desde a quarta temporada, em 2018. Para os fãs que esperavam uma emocionante reunião de família, fica o banho de água fria.

Fear The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago AMC. Os episódios inéditos chegam às segundas, às 23h.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1