Alien: Covenant | Ridley Scott muda discurso e diz que pode fazer só mais duas sequências

Diretor já tinha sugerido seis ou quatro continuações

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Alien: Covenant | Ridley Scott muda discurso e diz que pode fazer só mais duas sequências

Parece que Ridley Scott está indeciso sobre quantas sequências pretende fazer para Alien: Covenant. Desta vez o diretor sugeriu que pode fazer mais um ou dois filmes da franquia antes que a história alcance o primeiro Alien: O Oitavo Passageiro.

Em uma entrevista para o Yahoo! UK, Scott falou sobre quantos filmes pretende fazer: “Eu não sei. Talvez mais dois ou talvez mais um, eu não sei”. É uma mudança considerável, já que anteriormente ele tinha sugerido seis filmes e, em outro momento, quatro.

Isso deve incluir o próximo filme, que supostamente será chamado de Alien: Awakening e que deve começar a produção dentro de 14 meses.

Eu provavelmente vou filmar em um ano. Será lançado dentro de um ano e nove meses. É estranho quando você está escrevendo, fazendo, planejando e pensando sobre franquias, é incrível como isso pode abrir e começar a evoluir.

Além do próximo Alien, Scott também está marcado para comandar All The Money In The World e The Cartel. Com uma agenda apertada destas, é compreensível que o cineasta precise alterar seus planos.

Ao chegarem em um planeta remoto em uma parte distante da galáxia, os tripulantes na nave espacial Covenant descobrem o que eles acreditavam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo perigoso e sombrio cujo único habitante é o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

O elenco conta com Michael Fassbender (David/Walter), Katherine Waterston (Daniels), James Franco (Branson), Danny McBride (Tennessee), Demian Bichir, Jussie Smolett, Amy Seimetz, Carmen Ejogo, Callie Hernandez e Billy Crudup. Ridley Scott assume a direção.

Alien: Covenant será lançado em 19 de maio de 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1