Alien: Covenant | Continuação pode ter sido cancelada [RUMOR]

Filme arrecadou abaixo do esperado

Marina Val Publicado por Marina Val
Alien: Covenant | Continuação pode ter sido cancelada [RUMOR]

A franquia Alien tem muitos fãs pelo mundo, mas Prometheus e Alien: Covenant, os títulos mais recentes, foram bem decepcionantes em crítica e em bilheteria. Por conta disso, surgiram rumores que o novo longa, que tinha o título provisório de Alien: Awakening, que estava sendo planejado pode ser cancelado ou adiado indefinidamente.

Awakening tinha lançamento estimado para 2018, mas a produção ainda nem começou. Segundo o AVP Galaxy, que dá como fonte o post de um suposto membro da equipe de Alien: Covenent no fórum HumanMedia, a pré-produção do novo filme da franquia deveria iniciar em setembro de 2017 em Sidney, na Austrália, mas foi cancelada depois da bilheteria inexpressiva e não há uma nova data definida.

Além disso, a mesma fonte cita que um depósito cheio de itens do longa foi leiloado há alguns meses, o que reforçaria mais ainda uma falta de interesse do estúdio em fazer mais um Alien em um futuro próximo. Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial da Fox sobre o assunto.

Alien: Covenant custou cerca de US$ 97 milhões para ser produzido e arrecadou modestos US$ 240 milhões. Embora não seja possível dizer que foi um fracasso total, certamente ficou bem abaixo do que era esperado pelo estúdio. Confira a nossa crítica.

Mais notícias