Alice Através do Muro, HQ de Luke Ross e Eric Peleias, busca financiamento coletivo

Distopia fantástica

Marina Val Publicado por Marina Val

Alice Através do Muro é a nova HQ de Luke Ross, Eric Peleias e Marco Lesko e está buscando financiamento coletivo através do Catarse.

A trama gira em torno de Alice, uma adolescente que vive em Rosetta, uma cidade que é dividida entre Norte e Sul por um grande muro que está sempre sendo vigiado por guardas que não permitem que ninguém atravesse.

Ela fugiu com a família do lado Norte, mas acabaram tendo que deixar o mais velho dos três filhos para trás. Quando Oliver tenta retornar sozinho para salvar o irmão, os pais vão atrás e só resta à Alice também atravessar o muro para procurar a família.

O lado Norte é uma distopia fantástica com monarcas, caçadores de recompensas, animais falantes, na qual as pessoas ainda estão vivendo na cultura da década de 1980. Para reunir a família e retornar em segurança, Alice precisará realizar alianças e enfrentar muitos perigos.

O quadrinho terá 17 x 26 cm, capa cartonada e 48 páginas coloridas. As recompensas do Catarse incluem o PDF da obra, a HQ impressa, ímãs de geladeira, coleção de postais, Bookplate autografado com arte de Luke Ross, marcadores de páginas e outros itens. Os itens variam de acordo com o valor escolhido.

Luke Ross ilustra quadrinhos como Homem-Aranha, Lanterna Verde, Star Wars, Capitão América, Supremos e Vingadores.

Eric Peleias escreveu o roteiro de Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas, Últimos Deuses, Até o Fim e Ima – Sempre em Frente.

Marco Lesko é colorista de Assassin’s Creed Uprising, Rat Queens, Robotech, Robotech Remix, Doctor Who e Torchwood.

Confira mais informações na página do Catarse de Alice Através do Muro clicando neste link.