Alerta Vermelho se torna a maior estreia de filme na Netflix

Feito foi comemorado pelos astros Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Alerta Vermelho se torna a maior estreia de filme na Netflix

Alerta Vermelho se tornou a maior estreia para um filme na história da Netflix.

A informação foi revelada por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, os três grandes astros do novo filme. O trio usou as redes sociais para anunciar esse feito e agradecer ao público:

“Isso foi incrível!!! O que eu posso dizer? Vocês são os melhores e a razão para fazermos esses filmes. Tão agradecida e empolgada!!! Parabéns à Netflix e a todo o time de Alerta Vermelho”

“ALERTA VERMELHO destrói recordes de estreia na NETFLIX ao redor do mundo com a excepcional aprovação de 92% da audiência!! Essa foi a primeira entrega da produtora Seven Bucks para uma plataforma de streaming. Era fundamental que entregassemos para suas famílias ao redor do mundo. MUITO OBRIGADO!!!!”

“UAU! Alerta Vermelho teve a maior estreia da história da Netflix para um filme. Parabéns para toda a equipe! Mal posso esperar pelo Alerta Vermelho (Versão da Taylor)”

Vale notar que Reynolds fez uma piada com o lançamento de Red (Taylor’s Version), álbum lançado pela cantora Taylor Swift que é na verdade uma regravação do disco Red de 2012. Além da semelhança entre os títulos — já que o nome original do filme é Red Notice –, o astro fez referência ao fato de que as duas produções foram lançadas na última sexta-feira (12).

Alerta Vermelho é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem sem Limite). O filme está disponível para streaming na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1