Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Alan Wake tem sequência quase confirmada

Alan Wake surgiu nos games para trazer de volta o clima Stephen King e a ambientação Silent Hill. O jogo conta a história de um escritor que sai de férias com sua esposa. Quando ela some, ele se vê acusado pela polícia pelo assassinato de sua mulher, e descobre que tudo é fruto de uma […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Alan Wake tem sequência quase confirmada

Alan Wake surgiu nos games para trazer de volta o clima Stephen King e a ambientação Silent Hill. O jogo conta a história de um escritor que sai de férias com sua esposa. Quando ela some, ele se vê acusado pela polícia pelo assassinato de sua mulher, e descobre que tudo é fruto de uma história de horror que ele nem se lembra de ter escrito.

Apesar do jogo ter sido lançado recentemente, Oskari Hakkinen, da Remedy, já fala de uma sequência. Ele diz que estavam preparando para dois episódios extras por DLC, mas a Microsoft pediu muito mais. Com isso, Hakkinen está confiante na possibilidade de uma sequência, caso a recepção dos DLCs seja tão boa quanto do jogo em si.

“Demoramos cinco anos para fazer Max Payne 1. Já Max Payne 2 foram 18 meses. Acho que estamos olhando para um ciclo similar.”

Se você é fã do jogo, jogue muito, encha o saco da Microsoft e torça para que dê certo.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins quer muito jogar Alan Wake!

.

Mais notícias