Aladdin | Fã usa inteligência artificial para colocar Robin Williams no live-action

A aparição de WIll Smith como gênio causou reações mistas nos fãs

Marina Val Publicado por Marina Val

Desde que o gênio de Will Smith foi revelado no live-action de Aladdin, as reações foram as mais variadas, com algumas pessoas gostando e outras detestando a nova versão do personagem. Entre os fãs que não curtiram, vários exaltaram a interpretação de Robin Williams como gênio na animação original.

Para tentar visualizar melhor como seria se o ator estivesse entre nós para interpretar novamente o personagem, o canal derpfakes usou a tecnologia de Deepfake para colocar Williams como gênio. Confira o resultado logo acima.

Dirigido por Guy Ritchie, o filme é uma adaptação do desenho de 1992 que conta a história de amor de Aladdin e Jasmine, mas promete ter um foco maior no desenvolvimento dos personagens. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas foram escritas por Alan Menken (A Bela e a Fera e Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan Hansen).

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

A versão live-action de Aladdin estreia em 23 de maio de 2019.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1