Aladdin | Disney revela vídeo de Desert Moon, música deletada do filme

O live-action já está disponível nas plataformas digitais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Para comemorar o lançamento do live-action de Aladdin nas plataformas digitais, a Disney revelou uma cena que acabou não entrando para o corte final do filme.

Se trata de um dueto de Jasmine e Aladdin cantando uma música chamada “Desert Moon”.

Dirigido por Guy Ritchie, o filme é uma adaptação do desenho de 1992 que conta a história de amor de Aladdin e Jasmine. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas foram escritas por Alan Menken (A Bela e a Fera e Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan Hansen).

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

O live-action de Aladdin ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo. Isso faz dele o 41º filme da Disney a conseguir tal feito e o quarto do ano a alcançar a marca, ao lado de Homem-Aranha: Longe de Casa, Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Por causa do sucesso de bilheterias, a Disney pode trazer o príncipe dos ladrões, Jasmine e o gênio retornem para mais uma aventura nos cinemas em uma continuação do filme.