Al Pacino em filme de Napoleão Bonaparte

O grande astro Al Pacino está de malas prontas para a ilha de Santa Helena, exílio do louco Napoleão Bonaparte, para seu próximo filme. O ator encarnará o próprio monarca na adaptação de Betsy And The Emperor, obra de Staton Rabin. John Curran (de O Despertar de Uma Paixão) dirige Pacino. Christine Vachon, Pamela Koffler, […]

Al Pacino em filme de Napoleão Bonaparte

O grande astro Al Pacino está de malas prontas para a ilha de Santa Helena, exílio do louco Napoleão Bonaparte, para seu próximo filme. O ator encarnará o próprio monarca na adaptação de Betsy And The Emperor, obra de Staton Rabin.

John Curran (de O Despertar de Uma Paixão) dirige Pacino. Christine Vachon, Pamela Koffler, Zvi Howard Rosenman, Colleen Camp e Fonda Snyder produzem. O roteiro fica a cargo de Brian Edgar.

O livro Betsy And The Emperor é voltado para o público infanto-juvenil, além de ser biográfico. Na obra é descrita a relação de amizade entre ele e uma garota britânica, Betsy Balcombe. A vivência de ambos se passa na tal ilha de Santa Helena, na qual o icônico líder político exilou-se por seis anos após a derrota na Batalha de Warterloo.

Ainda não há mais informações sobre a nova produção.

Via IfMagazine


Efraim Fernandes se indaga o que mais falta Pacino fazer na carreira.

.

Mais notícias