Al Pacino adorou Guardiões da Galáxia (mas achou um pouco longo)
O ator toparia fazer um filme da Marvel
Em uma entrevista ao Yellow King Film Boy, Al Pacino comentou que gostou muito de Guardiões da Galáxia e estaria disposto a participar de um filme da Marvel caso um papel seja oferecido.
O ator de O Poderoso Chefão e Scarface contou que suas filhas o levaram para assistir ao filme e ele não tinha a menor ideia do que esperar. No final da sessão, ele gostou do que viu, mas teve uma ressalva: foi longo demais — segundo ele, o filme se estende excessivamente em algumas partes.
Ele diz:
Eu vi Guardiões da Galáxia e fiquei impressionado. Ah, o som e a inventividade do filme… Fez Birdman parecer nada… Eu achei engraçado, espirituoso, sombrio… Foi um pouco longo em alguma seções, mas foi muito impressionante.
Semanas depois de ver a obra de James Gunn, Pacino foi falar sobre o filme em uma entrevista e acabou confundindo o nome do supergrupo. Ele referenciou os heróis como “Galaxy of the Gate” (A Galáxia do Portão em tradução livre) e não “Guardians of the Galaxy”.
Mas tudo deu certo porque o ator adorou o filme e agora quer um papel no universo Marvel. Quem sabe ele não contracena com Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 3?
Galaxy of the Gate Vol. 3 Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 2020.