Al Pacino adorou Guardiões da Galáxia (mas achou um pouco longo)

O ator toparia fazer um filme da Marvel

João Abbade Publicado por João Abbade

Em uma entrevista ao Yellow King Film Boy, Al Pacino comentou que gostou muito de Guardiões da Galáxia e estaria disposto a participar de um filme da Marvel caso um papel seja oferecido.

O ator de O Poderoso Chefão e Scarface contou que suas filhas o levaram para assistir ao filme e ele não tinha a menor ideia do que esperar. No final da sessão, ele gostou do que viu, mas teve uma ressalva: foi longo demais — segundo ele, o filme se estende excessivamente em algumas partes.

Ele diz:

Eu vi Guardiões da Galáxia e fiquei impressionado. Ah, o som e a inventividade do filme… Fez Birdman parecer nada… Eu achei engraçado, espirituoso, sombrio… Foi um pouco longo em alguma seções, mas foi muito impressionante.

Semanas depois de ver a obra de James Gunn, Pacino foi falar sobre o filme em uma entrevista e acabou confundindo o nome do supergrupo. Ele referenciou os heróis como “Galaxy of the Gate” (A Galáxia do Portão em tradução livre) e não “Guardians of the Galaxy”.

Mas tudo deu certo porque o ator adorou o filme e agora quer um papel no universo Marvel. Quem sabe ele não contracena com Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

Galaxy of the Gate Vol. 3  Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 2020.