Ajude os mortos invadirem São Paulo

Mais um projeto maneiro busca a ajuda do crowdfunding para tentar se tornar realidade. São Paulo dos Mortos, como o próprio nome explicita, traz histórias de zumbis ambientadas na cidade de São Paulo. A obra conta com uma equipe de desenhistas que vai desenvolver narrativas médias e curtas, buscando uma perspectiva diferente para o gênero […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Ajude os mortos invadirem São Paulo

ads_mortos

Mais um projeto maneiro busca a ajuda do crowdfunding para tentar se tornar realidade.

São Paulo dos Mortos, como o próprio nome explicita, traz histórias de zumbis ambientadas na cidade de São Paulo. A obra conta com uma equipe de desenhistas que vai desenvolver narrativas médias e curtas, buscando uma perspectiva diferente para o gênero zumbis. As histórias vão trafegar entre terror, drama e humor, carregando temáticas de crítica política e social-comportamental.

Veja algumas das histórias em quadrinhos que vão estar no livro:

Próxima Estação: Uma mulher se esconde entre as estações de metrô, para fugir dos zumbis que infestaram a região. Ela nos conta toda sua história, através de narrações em primeira pessoa. Além disso, a própria narrativa visual nos leva para “dentro” da personagem, através de câmeras subjetivas. Ela está com muita fome, porém nenhuma comida parece atraente.

Vício: Um casal classe média foge dos zumbis em seu luxuoso carro, cruzando a região da Luz, próximo da cracolândia. Após uma abordagem policial desastrosa, a esposa contará com uma ajuda inesperada para fugir dos zumbis.

Com ela no fim do mundo: Um homem alimenta e cuida de uma mulher transformada em zumbi. Ele enfrenta o fim do mundo para conseguir comida para sua paixão. Pega restos de corpos, se arriscando em meio ao apocalipse zumbi. Quando fica mais difícil sair às ruas ele tem que buscar alternativas para sustenta-lá.

Itaquerão: Três garotos sobrevivem ao fim do mundo em Itaquera, periferia de São Paulo. Em meio às conversas sobre desejos loucos, eles resolvem invadir o Itaquerão, estádio do Corinthians, a fim de jogar futebol no tão sonhado templo sagrado. Sonham encontrar com os jogadores do clube de coração deles, pois dizem que eles ficaram refugiados lá dentro do estádio, sobrevivendo ao apocalipse zumbi.

Carona para o governador: Gisele trabalhava no Palácio dos Bandeirantes. Em meio a toda a confusão causada pelo apocalipse zumbi, ela ficou presa no local. Com o agravamento da situação o Governador do Estado tem que fugir com uma equipe de seguranças e policiais enfrentando os zumbis nas ruas. Em meio a um conflito com zumbis, Gisele é escalada para dirigir o carro que vai salvar o governador.

Curtiu o projeto? Se sim, é só acessar o endereço para ajudar e ver as recompensas: http://catarse.me/pt/saopaulodosmortos


Mau Mau já acha o trânsito de SP horrível hoje, imagina com zumbis!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1