Ainda há esperança para a segunda temporada de Constantine

Enquanto os fãs aguardam para saber o destino final de Constantine - a série da NBC que deve ter o seu futuro definido em maio - o criador do seriado, Daniel Cerone, disse aos fãs neste fim de semana que ele vai apresentar a ideia da segunda temporada para a rede no final de abril.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Ainda há esperança para a segunda temporada de Constantine

ads_conta

Enquanto os fãs aguardam para saber o destino final de Constantine – a série da NBC que deve ter o seu futuro definido em maio – o criador do seriado, Daniel Cerone, disse aos fãs neste fim de semana que ele vai apresentar a ideia da segunda temporada para a rede no final de abril.

A perspectiva de uma segunda temporada da adaptação da Vertigo, ficou incerta quando a série não conseguiu garantir mais nove episódios para fechar a sua primeira temporada, que foi encerrada com apenas 13.

Em muitos casos, as redes de televisão simplesmente cancelam as séries que não recebem esse pedido de mais nove episódios, mas porque os executivos da rede gostaram de Constantine e porque a audiência foi boa durante a maior parte da temporada, a NBC decidiu deixar o resto dos episódios produzidos irem ao ar e ver se eles poderiam justificar uma nova temporada.

Cerone tem sido bastante transparente sobre o processo de garantir a segunda temporada, e basicamente é a principal fonte de informações sobre o futuro de Constantine. Quando muitos veículos informaram que a série já havia sido cancelada o produtor estava ansioso para passar a mensagem de que ainda havia esperança para ela continuar.

Hoje alguns episódios de Constantine estão disponíveis no site da NBC e a primeira temporada já está à venda sob demanda em outros serviços, o resultado dessas vendas também pode ajudar o retorno da série.

Há dois anos atrás uma série passou pelos mesmos problemas e conseguiu continuar viva. Hannibal, já renovada para uma terceira temporada este ano, foi salva pelas críticas positivas, mercado internacional e uma parceria de produção entre a NBC e a Sony Pictures. No final acabou assumindo temporadas com apenas 13 episódios.

Via Twitter


Mau Mau está na torcida…

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.