Águia gigante de O Hobbit cai em aeroporto na Nova Zelândia

Nunca um país investiu e se empolgou tanto com a produção de um filme quanto a Nova Zelândia. Já vimos várias vezes aqui no JNN uma série de eventos e instalações que estão espalhadas pela terra que Peter Jackson  escolheu para filmar a saga do Senhor dos Anéis e o Hobbit. Uma das principais atrações do país […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Águia gigante de O Hobbit cai em aeroporto na Nova Zelândia

Nunca um país investiu e se empolgou tanto com a produção de um filme quanto a Nova Zelândia. Já vimos várias vezes aqui no JNN uma série de eventos e instalações que estão espalhadas pela terra que Peter Jackson  escolheu para filmar a saga do Senhor dos Anéis e o Hobbit.

Uma das principais atrações do país era o aeroporto de Wellington, que já recebeu um Gollum gigante e teve as sua esteira de bagagens transformada no Condado.

Para o segundo filme da saga, O Hobbit: A Desolação de Smaug, o aeroporto estava enfeitado com as águias gigantes do filme, que ficavam presas no teto.

Após um terremoto de 6,3 graus ocorrido ontem, dia 20 de janeiro, as estátuas despencaram  em cima da praça de alimentação. Felizmente ninguém se feriu.

Clique nas imagens para ampliar:

Via Época, dica do @RDDecal


Mau Mau não queria estar almoçando lá nessa hora.

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!