Agora você pode ter seu próprio R2-D2 com esse bichinho virtual de Star Wars

Com partidas de Dejarik, cutscenes pixeladas dos filmes e mais!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Agora você pode ter seu próprio R2-D2 com esse bichinho virtual de Star Wars

Em uma galáxia não tão distante assim, a Bandai America e a Lucasfilm se juntaram para anunciar que vão lançar um Tamagotchi de Star Wars, que transforma o carismático androide R2-D2 em um bichinho virtual que cabe no bolso.

São dois modelos diferentes: um branco, que replica o visual do personagem; e outro azul translúcido, com detalhes em branco.

Como não é possível rachar de um ovo e nem crescer, a versão Tamagotchi do R2-D2 foca em treinar o androide em 19 habilidades diferentes, além de mantê-lo limpo e funcionando. Para isso, é preciso cuidar diariamente e jogar mini-games, como ajudar a apagar incêndios e vencer partidas de Dejarik.

No entanto, se o jogador falhar em cuidar de seu androide, um grupo de Jawas aparecerá e o levará para sempre, transformando-o em sucata — e levando à tela de fim de jogo.

O bichinho virtual ainda conta com cutscenes pixeladas de cenas clássicas dos filmes de Star Wars, que são ativadas ocasionalmente durante a jogatina.

Confira os dois modelos logo abaixo:

O Tamagotchi do R2-D2 será lançado no dia 11 de novembro, mas já está disponível em pré-venda por US$ 19,99 — cerca de R$ 104 na cotação de hoje (3) — nos EUA.

Mais notícias