Figure transforma Pennywise, de It: A Coisa, em garota de anime

Personagem vira uma linda garota em colecionável

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Figure transforma Pennywise, de It: A Coisa, em garota de anime

De todas as matérias que você achou que fosse ler hoje, essa certamente não era uma delas: a linha Bishoujo, da marca Kotobukiya, fez uma versão do palhaço Pennywise, de It: A Coisa.

Traduzida de forma livre, a palavra bishoujo significa “bela garota”, e foi justamente isso que Pennywise se tornou nesse colecionável. A maquiagem continua a mesma, mas o sorriso cheio de dentes pontiagudos e assustadores foi substituído por uma boca pequena e bem marcada. O cabelo continua volumoso nas laterais — mas na forma de maria-chiquinha. Com um enorme laço das costas, a personagem ainda oferece o balão e é possível ver o barquinho de papel na poça de sangue que serve como base para a figure.

Confira as imagens na galeria abaixo:

A figure está em pré-venda e o envio está estimado para outubro de 2020.

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme mostra o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

It: Capítulo Dois trouxe o retorno do diretor Andy Muschietti e do roteirista Gary Dauberman. O elenco contou com Bill Skarsgård, Jessica Chastain, Bill Hader, James McAvoy, James Ransone, Andy Bean, Isaiah Mustafa e Jay Ryan. O longa arrecadou US$ 466 milhões de bilheteria.