bool(false)

Agora a Disney quer a Hasbro

Depois da mega compra da Lucasfilm por $4 Bilhões. O próximo alvo da Disney deve ser a Hasbro. Fontes apontam que, existem negociações bem sérias entre as duas partes a algum tempo. Para você ter uma ideia, as conversas entre os executivos da Disney e George Lucas para a compra da Lucasfilm duraram cerca de […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Agora a Disney quer a Hasbro

Depois da mega compra da Lucasfilm por $4 Bilhões. O próximo alvo da Disney deve ser a Hasbro. Fontes apontam que, existem negociações bem sérias entre as duas partes a algum tempo.

Para você ter uma ideia, as conversas entre os executivos da Disney e George Lucas para a compra da Lucasfilm duraram cerca de seis meses até que o contrato fosse finalmente fechado.

Caso Disney consiga realmente fechar esse negócio, o camundongo colocaria as mão em marcas como Transformers, Comandos em Ação (G.I. Joe), Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), Batalha Naval (Battleship), Nerf (aquelas armas com munição de espuma) e o jogo Magic: The Gathering.

A Hasbro já produz alguns jogos e brinquedos licenciados da Marvel e Star Wars e tem tido um grande sucesso com eles. Então faria muito sentido a Disney adquirir a Hasbro nesse momento.

Além disso a Hasbro também tem tido muito sucesso na hora de explorar as suas próprias marcas no cinema, com a ajuda da Paramount, mesma produtora que lançou os filmes da Marvel antes da sua compra pela Disney.

Via MTV Geek


Mau Mau acha que daqui a pouco não vai sobrar mais nada para a Disney comprar.

.

Mais notícias