Advogado de Scarlett Johansson diz que Disney reagiu de forma “misógina” ao processo

Atriz moveu um processo contra a empresa por quebra de contrato após o lançamento de Viúva Negra no streaming

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Advogado de Scarlett Johansson diz que Disney reagiu de forma

O processo que a atriz Scarlett Johansson moveu contra a Disney por uma suposta quebra de contrato pelo lançamento de  Viúva Negra no streaming está longe de acabar.

Após a empresa do Mickey pedir para que as partes chegassem a um acordo sigiloso, o advogado da atriz, John Berlinski, respondeu(via Deadline):

“Depois de inicialmente responder a este processo com um ataque misógino contra Scarlett Johansson, a Disney agora está , previsivelmente, tentando esconder sua má conduta em uma arbitragem confidencial.”

Ele continua:

“Por que a Disney tem tanto medo de resolver este processo publicamente? Porque sabe que as promessas da Marvel [Studios] de dar à Viúva Negra um lançamento tradicional nos cinemas ‘como os outros filmes’ estava diretamente ligado com garantir que a Disney não canibalizasse as receitas de bilheteria para aumentar as assinaturas Disney+. No entanto, foi exatamente isso o que aconteceu – e estamos ansiosos para apresentar as evidências irrefutáveis para provar.”

Viúva Negra será disponibilizado para todos os assinantes do Disney+ em 25 de agosto. Por enquanto, ele está disponível via Premier Access e também nos cinemas.

Mais notícias