Advogado de Scarlett Johansson diz que Disney reagiu de forma “misógina” ao processo
Atriz moveu um processo contra a empresa por quebra de contrato após o lançamento de Viúva Negra no streaming
O processo que a atriz Scarlett Johansson moveu contra a Disney por uma suposta quebra de contrato pelo lançamento de Viúva Negra no streaming está longe de acabar.
Após a empresa do Mickey pedir para que as partes chegassem a um acordo sigiloso, o advogado da atriz, John Berlinski, respondeu(via Deadline):
“Depois de inicialmente responder a este processo com um ataque misógino contra Scarlett Johansson, a Disney agora está , previsivelmente, tentando esconder sua má conduta em uma arbitragem confidencial.”
Ele continua:
“Por que a Disney tem tanto medo de resolver este processo publicamente? Porque sabe que as promessas da Marvel [Studios] de dar à Viúva Negra um lançamento tradicional nos cinemas ‘como os outros filmes’ estava diretamente ligado com garantir que a Disney não canibalizasse as receitas de bilheteria para aumentar as assinaturas Disney+. No entanto, foi exatamente isso o que aconteceu – e estamos ansiosos para apresentar as evidências irrefutáveis para provar.”
- Processo de Scarlett Johansson pegou Disney de surpresa, diz site
- Scarlett Johansson processa a Disney por lançamento de Viúva Negra no streaming
Viúva Negra será disponibilizado para todos os assinantes do Disney+ em 25 de agosto. Por enquanto, ele está disponível via Premier Access e também nos cinemas.