Adult Swim tentou trazer Daniel Radcliffe para o “live-action” de Rick and Morty

Vídeos tiveram Jaden Martell, de It: A Coisa, no papel do garoto

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Adult Swim tentou trazer Daniel Radcliffe para o “live-action” de Rick and Morty

Os comerciais live-action de Rick and Morty fizeram a alegria dos fãs por trazer Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) como o Rick Sanchez em carne e osso. Curiosamente, os vídeos quase tiveram outro Morty.

O vice-presidente de ação e anime da Warner Media Jason DeMarco revelou no Twitter que ofereceu o papel a Daniel Radcliffe. Segundo ele, o eterno Harry Potter é um grande fã da série, mas recusou essa participação:

“Originalmente eu quis Daniel Radcliffe como Morty, porque sei que ele é um grande fã, mas ele (sabiamente) recusou. Um homem sábio. Essa foi uma ideia que pareceu boa no papel, mas não teria funcionado de forma alguma.”

Para o lugar de Radcliffe, que hoje tem 32 anos, o Adult Swim escolheu Jaden Martell (It: A Coisa), que com 18 anos está mais próximo do adolescente Morty. Por fim, DeMarco revelou uma foto dos bastidores das gravações e celebrou ter “tocado no ombro de Christopher Lloyd”. Veja:

A participação de Christopher Lloyd foi muito celebrada pelos fãs, já que Rick and Morty nasceu de uma paródia de De Volta Para o Futuro, filme em que Lloyd vive o icônico Doc Brown.

A quinta temporada de Rick and Morty chegou ao fim no último dia 5. Todos os episódios estão disponíveis no HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1