Adam Sandler fará novo filme com diretores de Jóias Brutas

Irmãos Josh e Benny Safdie já trabalham no roteiro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Adam Sandler fará novo filme com diretores de Jóias Brutas

Depois de elogiada atuação em Jóias Brutas, o ator Adam Sandler confirmou que vai trabalhar novamente com os irmãos Josh e Benny Safdie, e que a dupla já trabalha no roteiro do filme, ainda sem data de estreia.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Sandler revelou a parceria, mas evitou falar mais detalhes do projeto:

“Eles estão dando duro no filme. O método de trabalho deles é maluco. Estão sempre trabalhando, sempre escrevendo, sempre pensando. Não sei o que posso dizer, mas será muito empolgante. Vai ser bem diferente. Não quero que eles se arrependam de ter me contado sobre a história, então prefiro aguardar que eles mesmos falem.”

A trama de Jóias Brutas gira em torno de Howard Ratner (Sandler), um joalheiro que está cheio de dívidas por conta do vício em apostas. Ele tem uma chance para melhorar sua situação, mas precisa tomar uma série de decisões de alto risco enquanto tenta equilibrar seus negócios e sua família no meio de uma confusão que ele mesmo criou.

O ator poderá ser visto este ano em Arremessando Alto, novo drama da Netflix que estreia em junho. Sandler também filma uma continuação da comédia Mistério no Mediterrâneo, com Jennifer Aniston, ainda sem data de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1