Adam Driver fala sobre Star Wars Episódio VIII

Star Wars Episódio VIII tem Rian Johnson como diretor

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Adam Driver fala sobre Star Wars Episódio VIII

Como era de se esperar, os atores e elenco de Star Wars Episódio VIII não estão falando muito sobre o filme, afinal de contas há muito para se guardar. Mas Adam Driver – que ainda não começou a filmar suas cenas para o longa – conversou com a EW sobre as mudanças de direto e o sucesso do Despertar da Força.

“Os temperamentos deles são diferentes. Eu sinto que tinham tantas peças em movimentos no primeiro – simplesmente tentando resolvê-lo e acertar o vocabulário para o que ele seria,” disse o ator responsável por viver o vilão Kylo Ren. “Muita dessa ansiedade foi embora, porque as pessoas desenvolveram uma linguagem [para o filme].”

Enquanto O Despertar da Força foi comandado por J.J. Abrams, Star Wars Episódio VIII está nas mãos de Rian Johnson. “Eu mal posso esperar pra chegar no set, porque [Johnson] é tão modesto e inteligente e acessível. O roteiro que eles bolaram é realmente ótimo,” ele adicionou.

Na conversa, Driver também falou sobre o sucesso do Episódio VII. “Eu não virei outra pessoa…. Nada aconteceu comigo,” comentou o ator. “Mas muita gente viu, e isso foi bom. Eu acho que meu natal é mais fácil agora – os brinquedos e coisas pra família. Crianças são uma grande coisa. Eu sinto que antes os pais afastavam seus filhos de mim, e agora é tipo, vá tirar uma foto.”

Por fim, quando perguntado sobre o que podemos esperar pro filme. Driver disse que “eles ainda estão em guerra. Ainda é Star Wars…. Eles não estão em paz.”

Star Wars Episódio VIII estreia no dia 15 de dezembro de 2017.