Ação da IBM com participação do Jovem Nerd ganha bronze em Cannes

Ação interativa com mobile na Campus Party 8 rendeu um prêmio em Cannes

Fabrício Caleffi Publicado por Fabrício Caleffi
Ação da IBM com participação do Jovem Nerd ganha bronze em Cannes

Durante a Campus Party 8, que rolou em 3 e 8 de fereiro de 2015 na cidade de São Paulo, a IBM conseguiu o que poucos achavam possível: realmente fazer chover dinheiro.

Com a participação dos mestres Jovem Nerd e Azaghal, tivemos uma chuva de bitcoins caindo direto no smartphone da galera. E se você está pensando, ‘mas não era dinheiro de verdade, pô!” Não era porque uma moedada machuca, tá? Mas sim, era dinheiro, já que com  bitcoins você pode comprar o que quiser em milhares de lojas online.

A criatividade e originalidade da ação chamaram a atenção da mídia internacional e, TCHARAM, rendeu um leão de bronze em Cannes, o principal festival de criatividade do mundo.

Confira abaixo como foi essa tempestade seca:

https://www.youtube.com/watch?v=3X3wwaVvodg