Abaixo-assinado para trazer game dos Cavaleiros do Zodíaco dublado em português!

Goste você ou não, Cavaleiros do Zodíaco é uma das animações mais icônicas já feitas. Provavelmente porque muitos dos nerds cresceram assistindo a pancadaria de fantasia nipônica repleta de referências de mitologias. Pois bem. Recentemente, um novo game de CdZ foi anunciado. Mas em vez do fiasco dos jogos de luta, este será um tipo […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Abaixo-assinado para trazer game dos Cavaleiros do Zodíaco dublado em português!

Goste você ou não, Cavaleiros do Zodíaco é uma das animações mais icônicas já feitas. Provavelmente porque muitos dos nerds cresceram assistindo a pancadaria de fantasia nipônica repleta de referências de mitologias.

Pois bem. Recentemente, um novo game de CdZ foi anunciado. Mas em vez do fiasco dos jogos de luta, este será um tipo de adventure beat ‘em up, com os jogadores controlando os Cavaleiros de Bronze e seguindo a cronologia e o roteiro original da animação. Personagens importantes como os Cavaleiros de Ouro também foram confirmados.

Veja o trailer:

Durante a GamesCom deste ano, o pessoal da AciGames (a grande parceira do Jogo Justo) conversou com os responsáveis pelo jogo. Eis que então, surgiu a idéia de trazer Saint Seiya Senki dublado em português… com os dubladores originais da animação! Hermes Baroli, dublador de Seiya, já declarou abertamente o apoio ao projeto.

Muito mais do que um projeto para trazer o jogo com as icônicas vozes de Shiryu, Ikki, Hyoga e os outros, se tal projeto dar certo, vai abrir muitas portas para o mercado de games aqui no Brasil. Assim, os brasileiros mostram que se importam com conteúdo feito voltado para eles, e as empresas verão que existe sim um grande potencial por aqui.

Se você concorda, assine o abaixo-assinado clicando aqui, e torça por todos!

Saint Seiya Senki sairá exclusivamente para o PS3 no final de 2011.

Via Arena Turbo


Stephan Martins
Stephan Martins aprova muito… mas também lembra da importância de se ter as opções do idioma original e do idioma nacional!

.

Mais notícias