A série What If?, da Marvel, volta com tudo e com Thanos

What if? Infinity vai oferecer desfechos alternativos aos eventos da saga Infinito

Marina Val Publicado por Marina Val
A série What If?, da Marvel, volta com tudo e com Thanos

A série What if?, que retrata as realidades alternativas do universo Marvel, já respondeu questões muito importante sobre possibilidades bizarras, como “O que aconteceria se o Homem de Ferro fosse um traidor?”, “O que aconteceria se o Wolverine fosse o Lorde dos Vampiros?” ou mesmo “O que aconteceria se a Tia May fosse picada pela aranha radioativa?”.

E este ano a série retorna para esclarecer questões sobre o Avatar da Morte. A What If? Infinity vai oferecer uma série de desfechos alternativos aos eventos da saga Infinito, no qual Thanos invadiu a Terra enquanto ela estava desprotegida.

As cinco edições vão explorar diferentes possibilidades sobre o que realmente aconteceu durante Infinito. Todos serão escritos por Josh Williamson, mas cada um terá um artista diferente responsável pela arte.

Mike Henderson cuidará de What If? Infinity – Thanos, Riley Rossmo fará o What If? Infinity – Inhumans, Mike Norton ilustrará o What If? Infinity – Avengers, Jason Copland assumirá o What If? Infinity – Guardians of the Galaxy e Goran Sudzuka será o artista de What If? Infinity – Dark Reign.

What-If-Infinity-Thanos-1-Cover-2a0e7
What-If-Infinity-Guardians-of-the-Galaxy-1-Cover-6606e
What-If-Infinity-Inhumans-1-Cover-a051b
What-If-Infinity-Avengers-1-Cover-d635b
What-If-Infinity-Dark-Reign-1-Cover-f53d2

What if? Infinity estreia em outubro.

 

Via CBR

Mais notícias