A Princesa Prometida ganha versão de baixo orçamento com Hugh Jackman e grande elenco

Sophie Turner, Zazie Beetz, Tiffany Haddish, Diego Luna, Joe Jonas, Jennifer Garner e muitos outros

Marina Val Publicado por Marina Val
A Princesa Prometida ganha versão de baixo orçamento com Hugh Jackman e grande elenco

Há muito tempo, vários produtores e diretores vêm tentando fazer um remake de A Princesa Prometida (1987). Agora, isso finalmente aconteceu… ou quase.

O Quibi está lançando uma releitura do clássico filme de fantasia, mas não exatamente o remake que estavam propondo. Trata-se de uma versão de baixo orçamento, com um elenco impressionante, que gravou trechos diferentes do longa diretamente do conforto de seu lar usando apenas criatividade e smartphones.

O elenco conta com Sophie Turner, Hugh Jackman, Zazie Beetz, Tiffany Haddish, Diego Luna, Joe Jonas, Jennifer Garner e muitos outros. Alguns deles chegam a interpretar o mesmo personagem em diferentes momentos. Confira abaixo alguns trechos:

A nova versão foi dirigida por Jason Reitman e está sendo publicada em capítulos no Quibi a cada suas semanas.

Junto com este lançamento, o Quibi também anunciou uma doação de US$ 1 milhão para a World Central Kitchen, que está oferecendo refeições gratuitas para famílias impactadas pela pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

A Princesa Prometida foi lançado em 1987 e rapidamente se tornou um clássico cult. Misturando fantasia, romance e comédia, o longa conta a história de Buttercup, uma jovem aristocrata que é raptada por um trio de criminosos e se vê no meio de um grande conflito. Tudo muda quando um jovem guerreiro mascarado aparece.