A nova Enterprise comparada a outras espaçonaves nerds

Com quase 3/4 de quilômetro — 725,35 metros — de comprimento, a Enterprise do novo filme da franquia Star Trek ultrapassa outros veículos espaciais nerds, tais qual a Battlestar Galactica, o Corellian Corvette (nave da Princesa Leia, que aparece logo no início de Star Wars Episódio IV), a  Estação Espacial Internacional, e inclusive a própria […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
A nova Enterprise comparada a outras espaçonaves nerds

Com quase 3/4 de quilômetro — 725,35 metros — de comprimento, a Enterprise do novo filme da franquia Star Trek ultrapassa outros veículos espaciais nerds, tais qual a Battlestar Galactica, o Corellian Corvette (nave da Princesa Leia, que aparece logo no início de Star Wars Episódio IV), a  Estação Espacial Internacional, e inclusive a própria Enterprise original.

Pelo jeito J. J. Abrams não brincou em serviço e realmente quis fazer algo monumental. Até a tela de visualização da nave foi aumentada em proporções gigantescas. Confira abaixo todas as imagens, e clique para aumentar:

Tela da Enterprise original:

Tela da Enterprise de Jean-Luc Picard:

Tela da nova Enterprise:

Apesar de grande, a nova Enterprise não chega nem na metade de um Imperial Star Destroyer, com seus monstruosos 1600 metros de comprimento.

Via Gizmodo


Stephan Martins
Stephan Martins prefere ficar no espaço do que no mar.

.

Mais notícias