A mentirosa autobiografia de Graham Chapman tem trailer liberado

Graham Chapman, foi um dos integrantes do grupo inglês de comédia Monty Python. Atuou em todos os principais filmes do grupo, sendo o Rei Arthur em O Cálice Sagrado e Brian em A Vida de Brian, e também escreveu boa parte do material apresentado na série e nos filmes. Graham era médico formado em Cambridge, onde […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
A mentirosa autobiografia de Graham Chapman tem trailer liberado

Graham Chapman, foi um dos integrantes do grupo inglês de comédia Monty Python.

Atuou em todos os principais filmes do grupo, sendo o Rei Arthur em O Cálice Sagrado Brian em A Vida de Brian, e também escreveu boa parte do material apresentado na série e nos filmes.

Graham era médico formado em Cambridge, onde conheceu o resto do grupo com quem iria formar o Monty Python, John Cleese, Eric Idle, Michael Palin, Terry Jones e o americano Terry Gilliam.

Agora uma animação baseada em sua autobiografia está para ser lançada.

Autobiografia essa escrita por ele com mais 4 escritores, entre eles Douglas Adams, intitulada A Liar’s Autobiography (Volume VI), uma visão fictícia sobre sua vida.

Com 17 diferentes estilos de animação, com participação de 14 diferentes estúdios a animação A Liar’s Autobiography: The Untrue Story of Monty Python’s Graham Chapman (Autobiografia de um Mentiroso: A Falsa Historia de Graham Champman do Monty Python).

Com as vozes de John Cleese, Michael Palin, Terry jones e Terry Gilliam, interpretando não só eles mesmos, mas uma série de personagens.

E de além tumulo, Graham Chapman admite “É o melhor filme que eu estive desde que morri”.

Fique com o primeiro trailer.

A Liar’s Autobiography, chegará aos Estados Unidos em 2 de novembro de 2012.

via cinemablend.


Carlos Voltor
Carlos Voltor não esperava a Inquisição espanhola.  “NOBODY expects the Spanish Inquisition!”

.

Mais notícias