A Maldição da Mansão Bly estreia ainda em 2020, revela criador da série

Mike Flanagan afirmou que a continuação de A Maldição da Residência Hill não vai atrasar

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
A Maldição da Mansão Bly estreia ainda em 2020, revela criador da série

A Maldição da Mansão Bly, a continuação de A Maldição da Residência Hill, deve chegar à Netflix ainda em 2020. Pelo menos, é o que Mike Flanagan, criador da série, revelou.

Em recente entrevista ao Reel Bleed, Flanagan falou com certeza de que a nova leva de episódios será lançada ainda este ano, mas ainda não revelou qual a data.

Eu não acho que vá atrasar alguma coisa. Será lançada este ano, definitivamente. Não perdemos um passo, acredite ou não. Já tínhamos terminado antes de toda essa paralisação devido ao coronavírus. […] Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançado porque eles têm o seu próprio plano. […] Definitivamente ainda é este ano. Não será lançado em 2021, ou qualquer coisa. Está tudo dentro do cronograma.

Flanagan se baseou no livro A Outra Volta do Parafuso, de Henry James, para a segunda temporada da série. O romance originalmente foi publicado em 1898 e foi eternizado no cinema em 1961 com o filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman.

Assim como na primeira temporada, o livro deve servir apenas como base para o roteiro, não sendo uma adaptação direta.

Ainda não há uma data certa para A Maldição da Mansão Bly ser lançada, mas, como foi adiantado pelo próprio criador, chegará este ano.