A Casa do Dragão: Crie seu próprio dragão com aplicativo oficial de realidade aumentada

House of the Dragon: DracARys está disponível para Android e iOS

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
A Casa do Dragão: Crie seu próprio dragão com aplicativo oficial de realidade aumentada

Para celebrar a estreia de A Casa do Dragão, primeira série derivada de Game of Thrones, a HBO lançou House of the Dragon: DracARys, um aplicativo de realidade aumentada, que coloca dragões na sua casa.

Disponível nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play, o aplicativo permite que o usuário crie seus próprios dragões virtuais em casa. Cada dragão será único para seu usuário e, à medida que crescer, desenvolverá sua própria aparência e temperamento, impulsionados pelas interações de seu guardião com ele, baseado no folclore do mundo de George R.R. Martin. Confira um vídeo do aplicativo abaixo:

Os usuários também aprenderão palavras valirianas para comandar os dragões por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado. O lançamento do aplicativo aconteceu durante a San Diego Comic-Con 2022.

Chamada originalmente de House of the Dragon, a série mostrará uma história 200 anos antes de Game of Thrones, quando a dinastia Targaryen tinha muitos dragões e governava Westeros. Neste contexto, uma guerra civil começa quando duas pessoas afirmam ter direito ao Trono de Ferro.

O elenco principal conta com Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Emma D’Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra.

A Casa do Dragão estreia na HBO e HBO Max em 21 de agosto.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1