A Babá | Continuação do terror da Netflix não terá Samara Weaving de volta

A atriz é a única do elenco original que não voltará para a sequência

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
A Babá | Continuação do terror da Netflix não terá Samara Weaving de volta

A sequência de A Babá, filme que mistura terror com comédia, da Netflix, começará a ser gravada a partir de 14 de outubro, em Los Angeles. As informações são do Bloody Disgusting.

Mas, para a tristeza dos fãs do longa de 2017, Samara Weaving, a Bee, não retornará para o papel.

A ausência da atriz na continuação pode ser questionada porque há uma cena pós-créditos no filme original na qual a personagem aparece viva.

Samara Weaving teve sua carreira alavancada depois de A Babá e participou da minissérie Picnic at Hanging Rock e também em filmes de terror, como Ready or Not, Bill & Ted 3 e Guns Akimbo, contracenando com Daniel Radcliffe.

A sequência do filme acontecerá dois anos depois de Cole derrotar o culto satânico liderado por sua babá Bee. Ele tenta esquecer o que aconteceu e focar em sobreviver ao colegial. Mas, seus antigos inimigos reaparecem e ele tem que lutar contra as forças do mal.

A continuação contará com o retorno do protagonista Judah Lewis e também todo o elenco secundário: Robbie Amell, Bella Thorne, Emily Alyn Lind, Andrew Bachelor, Ken Marino, Leslie Bibb, Carl McDowell e Chris Wylde.

Assim como primeiro filme, Mc-G comandará a direção.

Ainda não há previsão de estreia para A Babá 2.