3DS terá Super Street Fighter com hadoukens em 3ª pessoa?

O 3DS já teve seu preço (entre 25o e 300 dólares) e muitos de seus jogos anunciados ontem. Mas hoje surge uma informação sobre a edição de Super Street Fighter IV para o portátil que é um tanto… estranha. Ao que parece (já que não existe multiplayer no mesmo portátil por motivos óbvios, e sim […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
3DS terá Super Street Fighter com hadoukens em 3ª pessoa?

O 3DS já teve seu preço (entre 25o e 300 dólares) e muitos de seus jogos anunciados ontem. Mas hoje surge uma informação sobre a edição de Super Street Fighter IV para o portátil que é um tanto… estranha.

Ao que parece (já que não existe multiplayer no mesmo portátil por motivos óbvios, e sim através de tecnologia sem fio), cada jogador não terá uma visão totalmente 2D. A jogabilidade permaneceria a mesma, mas a visão é quase um modo 3ª Pessoa.

Confira o vídeo, “confirmando” a feature:

Não se sabe se isso realmente estará na versão final do jogo, ou se é apenas um teste. Mas o trailer oficial mostra a clássica jogabilidade 2D.

Ainda no 3DS, quem quiser piratear os jogos terá bastante dificuldade, já que a Nintendo avisou que qualquer software de atualização do portátil (que sempre detectam cópias piratas) poderão ser instaladas automaticamente com conexão de internet ou por instalação de jogos.

Nintendo 3DS será lançado em março de 2011. Super Street Fighter 3DS ainda não tem data anunciada.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins lembrou de Tekken Force. “CHICKEN!”

.