300: Rise of An Empire estreia em agosto

Pouco se sabe sobre a trama da prequência de 300, Rise of An Empire, mas em uma recente entrevista o ator brasileiro Rodrigo Santoro disse o que podemos esperar desse filme para o site CBR. O filme deve estrear esse ano em agosto e por incrível que pareça não temos um trailer ou qualquer imagem […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
300: Rise of An Empire estreia em agosto

Pouco se sabe sobre a trama da prequência de 300, Rise of An Empire, mas em uma recente entrevista o ator brasileiro Rodrigo Santoro disse o que podemos esperar desse filme para o site CBR.

O filme deve estrear esse ano em agosto e por incrível que pareça não temos um trailer ou qualquer imagem do filme oficialmente divulgada, sinal que tudo deve estar dentro do prazo, so que não.

Na entrevista, Rodrigo Santoro disse o seguinte sobre a história do filme: “Inicialmente seria apenas sobre Xerxes, mas aí eles mudaram a coisa toda. Vamos conhecer a origem dele, que é bem legal, mas teremos um ateniense, vivido por Sullivan Stapleton, e a personagem de Eva Green, que é uma comandante naval – minha comandante naval. O filme vai girar em torno dos três”.

Sullivan Stapleton interpretará o general Themistocles no filme e Eva Green fará o papel de Artemisia que era até então o nome e a história principal do filme, 300: Battle of Artemisia.

Quando perguntado se o filme teria a mesma identidade visual do longa dirigido por Zack Snyder: “Será um derivado. Em um determinado ponto os dois filmes se cruzam, o primeiro e este, mas é um diretor diferente. A influência de Zack pode ser sentida, já que ele escreveu e produziu, mas Noam Muro tem suas próprias ideias. Eu acho que será muito legal e que os fãs ficarão satisfeitos”

Estreia programada para o dia 2 de agosto no Estados Unidos.

Via CBR


Mau Mau se pergunta porque o “300” no título, já que não tem nada a ver com “os” 300!

.