bool(false)

30 milhões de minutos foram gastos jogando jogos do Xbox 360 no One

Alguns jogos do 360 já podem ser jogados no One através do programa de preview no console

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
30 milhões de minutos foram gastos jogando jogos do Xbox 360 no One

A Microsoft divulgou seu relatório para as vendas das plataformas Xbox no mercado norte-americano em junho, e apesar de não ter divulgado muitos dados sobre o quanto as plataformas venderam, aproveitou pra falar sobre outros dados relacionados aos consoles.

De acordo com a empresa, as vendas do Xbox One subiram em 51% se comparadas a junho de 2014, e o console foi o mais vendido nos EUA durante a semana da E3 – mas isso não foi suficiente para colocá-lo acima do PlayStation 4. O mais interessante do relatório, por outro lado, foram os dados da retrocompatibilidade.

“Desde que lançamos a retrocompatibilidade para o Xbox One em preview no dia 15 de junho, participantes do programa de preview passaram mais de 30 milhões de minutos jogando jogos do Xbox 360 no One,” disse Mike Nichols, vice-presidente de marketing do Xbox. “O catálogo de jogos do Xbox na E3 2015 foi o mais premiado da história da marca, com 242 indicações e 110 vitórias.”

“Nós estamos gratos com nossos fãs por continuar a escolher o Xbox One e estamos animados para mostrar mais do melhor catálogo de games da história do Xbox na GamesCom, em Colônia, Alemanha, no próximo mês,” concluiu Nichols.

via GameSpot.

Mais notícias