Kiefer Sutherland não descarta mais um retorno de 24 Horas

Ator interpretou Jack Bauer nas oito temporadas originais e em revival de 2014

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Kiefer Sutherland não descarta mais um retorno de 24 Horas

O ator Kiefer Sutherland parece sentir saudades dos dias de ação do espião Jack Bauer. Mesmo interpretando o personagem por oito temporadas e um revival em 24 Horas, o astro não descartou mais um retorno da série já que, para ele, a história do herói acabou “não resolvida.”

Em entrevista à GQ, Sutherland diz:

“Eu sinto falta. Foi uma experiência incrível. Aprendi que é melhor não ser muito definitivo ao responder se eu faria ou não alguma coisa. Amo interpretar esse personagem e acredito que a história ainda não foi resolvida. Se escrevessem algo que faça sentido para mim e que eu acredite que vai contribuir para a franquia, então teriam meu apoio, mesmo se minha participação for pequena.”

24 Horas foi exibida originalmente entre 2001 e 2010, com oito temporadas. A trama inovou por trazer a tensão de cada episódio representar 1 hora no dia do espião, que a cada temporada deve desbaratar tramas que vão desde uma tentativa de assassinato a um candidato a presidente até ameaças de bomba a Nova York.

Sutherland retornou para 24 Horas: Viva um Novo Dia em 2014. O revival teve 12 episódios. A franquia seguiu com o reboot 24 Horas: O Legado, acompanhando um novo personagem, que acabou cancelada com apenas uma temporada em 2017.

As temporadas da franquia estão no catálogo brasileiro do streaming Star+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1