Audiolivro de 2001: Uma Odisseia no Espaço já está disponível na Storytel Brasil

Lançamento celebra o Mês do Orgulho Nerd

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Audiolivro de 2001: Uma Odisseia no Espaço já está disponível na Storytel Brasil

Em celebração ao Mês do Orgulho Nerd, a Storytel Brasil anunciou o lançamento do audiolivro de 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Já disponível na plataforma, a narração da obra é feita por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de O Rei Leão; Lumière, de A Bela e a Fera, do ogro Shrek, e narrar os áudios de The Witcher e Agatha Christie. Quem assina a arte reimaginada da capa é o artista plástico Angelo Bottino.

Discutindo temas como evolução humana, inteligência artificial e existencialismo, a história, criada por Arthur C. Clarke em paralelo com a versão cinematográfica homônima do diretor Stanley Kubrick, acompanha uma equipe de astronautas enviada à Júpiter na nave Discovery, que é totalmente controlada por um computador.

Recentemente a Storytel atualizou o valor de sua assinatura para R$ 14,90. O plano Premium mantém as mesmas características, incluindo o acesso a todo o catálogo da plataforma sem limite de horas de consumo. É possível testar o plano gratuitamente por 7 dias.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1