Teaser de 1899, dos criadores de Dark, mostra pouco e revela menos ainda

Produção da Netflix promete primeiro trailer completo para o início de junho

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Teaser de 1899, dos criadores de Dark, mostra pouco e revela menos ainda

Se o desgraçamento mental com todas as linhas temporais e árvores genealógicas de Dark não foi suficiente, os produtores alemães Baran Bo Odar e Jantje Friese retornam ao streaming neste ano com 1899. A série teve um curto teaser revelado nesta segunda (30), mas se você quer mais detalhes da trama, melhor esperar um pouco mais.

O vídeo foi divulgado em uma conta de fãs da série, mostrando brevemente algumas cenas inéditas, além de uma mensagem em código Morse, prometendo um trailer completo para 6 de junho. Por enquanto, o vídeo ainda não aparecer nas redes oficiais do streaming, mas pode ser visto na página da série no catálogo da Netflix:

Se uma dessas carinhas parece familiar, é porque você provavelmente viu Andreas Pietschmann, intérprete do Jonas adulto na série anterior, como um dos novos personagens.

Com oito episódios, 1899 é descrita como uma trama de mistério acompanhando um grupo de imigrantes europeus em jornada aos EUA, na virada dos séculos XIX e XX. A viagem ganha um rumo inesperado e assustador quando os passageiros descobrem uma outra embarcação à deriva, carregando algum segredo macabro.

1899 ainda não tem data de estreia confirmada. As três temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1