bool(false)

14 gloriosos minutos do gameplay de Watch Dogs

Mais um gameplay de Watch Dogs revelado, veja tudo o que Aiden Pearce é capaz de fazer. O vídeo começa mostrando o que o jogador precisa fazer para ter acesso as informações dos cidadãos e a possibilidade de controlar tudo na cidade de Chicago. A cidade é dividida por zonas, cada zona conta com uma central da […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
14 gloriosos minutos do gameplay de Watch Dogs

ads_watchdogs

Mais um gameplay de Watch Dogs revelado, veja tudo o que Aiden Pearce é capaz de fazer.

O vídeo começa mostrando o que o jogador precisa fazer para ter acesso as informações dos cidadãos e a possibilidade de controlar tudo na cidade de Chicago. A cidade é dividida por zonas, cada zona conta com uma central da ctOS. Essas centrais precisam ser hackeadas para que Aiden Pearce tenha acesso a tudo.

Vai ficar a critério do jogador como ele vai invadir essas centrais. Ele pode ser mais furtivo, entrar e sair sem ninguém notar. Ou entrar armado até os dentes e não deixar ninguém vivo. Mas para cada ação existem uma repercussão.

O comportamento do jogador em Watch Dogs vai refletir em o que a população de Chicago pensa de Aiden Pearce. Se suas ações te rotularem como um criminoso, sempre que você for reconhecido a polícia será avisada. Mas se a população te considerar um herói as coisa podem ficar mais fáceis.

Outra coisa mostrada no gameplay é possibilidade de jogadores de todo mundo invadirem a sua partida pela internet. Você só terá conhecimento disso quando alguém tentar te hackear, e para não perder nenhuma informação você terá que agir rápido para encontrar e eliminar esse hacker.

E do mesmo jeito que alguém pode invadir o seu jogo você pode fazer o mesmo no jogo dos outros. Se passando por um simples NPC você pode tentar roubar as informações de outros jogadores, entrando e saindo de partidas sem precisar ser convidado.

Watch Dogs será lançado para Xbox 360, Xbox One, WiiU, Playstation 3, PC e Playstation 4 em novembro.

Via Ubisoft


Mau Mau queria ter um iPhone assim!

.

Mais notícias