12 lançamentos da Netflix de setembro que realmente valem a pena

Confira as recomendações da redação

Marina Val Publicado por Marina Val
12 lançamentos da Netflix de setembro que realmente valem a pena

A Netflixdivulgou o que vem por aí em setembro e, para ajudar a priorizar sua lista de maratonas e filmes para assistir, a redação do Nerdbunker selecionou alguns dos lançamentos mais legais que estão chegando.

Confira abaixo:

Procurando Nemo (1º de setembro)

Nesta animação da Pixar, dois peixes, Marlin e Dory, se unem para procurar Nemo, o filho desaparecido de Marlin. Prepare-se para derrubar muitas lágrimas e aproveite também para assistir a continuação, Procurando Dory, que entra no mesmo dia no Catálogo.

Ajuste de Contas (1º de setembro)

Ajuste de Contas

Billy “The Kid” McDonnen (Robert De Niro) e Henry “Razor” Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes pugilistas que estão curtindo a aposentadoria. Entretanto, eles estão dispostos a subir ao ringue novamente, após décadas afastados, para uma última luta.

Heróis modestos: Cinema de Curtas da Ponoc (6 de setembro)

Herois modestos

Uma antologia de três curtas sobre atos heroicos do dia a dia feito pelo o Studio Ponoc (Mary e a Flor da Bruxa). Cada um deles é escrito e dirigido por Hiromasa Yonebayashi (O Mundo dos Pequeninos), Yoshiyuki Momose (Princesa Mononoke) e Akihiko Yamashita (O Castelo Animado), ex-funcionários do Studio Ghibli.

The Chef Show: Volume 2 (13 de setembro)

Jon Favreau, ator, escritor e diretor, se junta ao chef Roy Choi para explorar a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados por chefs talentosos e amigos famosos. Na primeira temporada, algumas das celebridades que fizeram participações incluem Tom Holland, Robert Downey Jr. e os irmãos Russo.

As Crônicas de Spiderwick (15 de setembro)

A família Grace muda-se para a propriedade Spiderwick e coisas estranhas começam a acontecer e os irmãos Jared, Simon e Mallory descobrem um mundo alternativo cheio de criaturas mágicas.

Inferno (15 de setembro)

Baseado no best-seller homônimo de Dan Brown, o professor Robert Langdon (Tom Hanks) acorda com amnésia em um hospital na Itália e se junta a Sienna Brooks (Felicity Jones) para decifrar pistas e deter uma praga que ameaça a humanidade.

Sully: O Herói do Rio Hudson (17 de setembro)

O longa dirigido por Clint Eastwood e protagonizado por Tom Hanks conta a história de um piloto que, após um problema nas turbinas pouco após a decolagem, faz um pouso forçado no rio Hudson. A decisão salva a vida dos 150 passageiros a bordo e o transforma em um herói nacional, mas não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento.

Fragmentado (23 de setembro)

Filme de M. Night Shyamalan conta a história de três garotas que são sequestradas por um homem com múltiplas personalidade e precisam escapar antes que a faceta mais perigosa do criminoso venha à tona. O elenco conta com James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa).

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 5 (26 de setembro)

lançamentos da Netflix de setembro

As confusões da delegacia do Brooklyn vão continuar. Nos novos episódios, Jake Peralta está de volta após passar uma temporada na cadeia por um crime que não cometeu e precisa se adaptar às novidades pessoais e profissionais.

Explicando: Temporada 2 (26 de setembro)

Nessa série da Netflix, cada episódio tenta explicar um assunto diferente. Os novos capítulos vão falar sobre o boom dos bilionários, a moda “athleisure”, o interesse pelas seitas e lançar um olhar sobre as tendências e a atualidade.

The Good Place: Temporada 4 (27 de setembro)

The Good Place

A quarta e última temporada de The Good Place está chegando! A série gira em torno de Eleanor, uma mulher egocêntrica que é enviada para o lado bom do Além por engano. Depois de inúmeras reviravoltas, será que ela finalmente vai merecer o seu lugar no pós-vida?

(Des)encanto: Parte 2 (27 de setembro)

A série criada por Matt Groening, responsável por Os Simpsons e Futurama, conta a história da princesa Bean, uma jovem beberrona que não se conforma com os papeis atribuídos a ela e parte em uma aventura nada convencional.