Rockstar contratou 1000 atores para interpretar NPCs em Red Dead Redemption 2

Cada personagem terá uma personalidade própria no jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Rockstar contratou 1000 atores para interpretar NPCs em Red Dead Redemption 2

De acordo com o Telegraph, a Rockstar Games contratou cerca de 1000 atores para interpretar os NPCs de Red Dead Redemption 2, até aqueles que não fazem parte de missões secundárias.

Isso tudo porque os desenvolvedores queriam que todo personagem não-jogável tivesse sua própria personalidade, o que significa que o jogador poderá interagir com todos eles.

Segundo o site, a interação com um NPC pode até abrir um diálogo com escolhas. Por exemplo, se você esbarrar em um mal encarado na rua, é bom pedir desculpa se não quiser arranjar problema.

Em RDR 2, o personagem jogável é Arthur Morgan, um fora-da-lei que faz parte da gangue Van Der Linde, a mesma da qual John Marston (o protagonista do primeiro game) era membro. A história se passará em uma época que as gangues começaram a decair após atingirem seu auge, sendo localizado nas terras centrais dos EUA e indo até as fronteiras do país.

E, para aumentar o hypenós listamos todas as novidades que sabemos da jogabilidade do game para você não perder nada!

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de outubro e o título já está em pré-venda. Há também uma edição especial com um steelbook. Mais informações sobre o jogo estão disponíveis em seu site oficial.

Pra melhorar, o jogo vai ter mais de 200 espécies de animais.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1