Premiere chinesa de 007 – Sem Tempo Para Morrer é cancelada em decorrência do coronavírus

O evento de lançamento contaria com a presença do elenco

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Premiere chinesa de 007 – Sem Tempo Para Morrer é cancelada em decorrência do coronavírus

A premiere chinesa de 007 – Sem Tempo Para Morrer foi cancelada devido à epidemia de coronavírus. O evento aconteceria em abril e contaria com a presença do elenco em Pequim, capital da China, para promover o 25º filme do James Bond. As informações são da Variety.

Os cinemas chineses estão fechados desde o mês passado e, mesmo que as salas reabram em tempo e o filme seja exibido na data marcada, o conselho dado ao elenco é de não viajar à China neste período.

O país asiático é o segundo maior mercado de cinema mundial, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Desde o início da crise sanitária que acontece em decorrência do coronavírus, mais de 70 mil salas de cinemas chinesas foram fechadas. Saiba mais sobre os cancelamentos aqui.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007  uma última vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia no Reino Unido no dia 2 de abril e, no Brasil, em 9 de abril de 2020.