007: No Time To Die | Fotos mostram que as filmagens chegaram à Itália

As gravações já aconteceram na Jamaica, onde se passará o começo do filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
007: No Time To Die | Fotos mostram que as filmagens chegaram à Itália

As gravações do Bond 25,  No Time To Die, ainda não acabaram. Dessa vez, a produção foi até a Itália para continuar as filmagens.

O Instagram oficial do franquia publicou, na última segunda-feira (9), quatro fotos com Daniel Craig ao lado de Léa Seydoux e do diretor Cary Fukunaga, posando para a imprensa na cidade de Martena.

Neste terça-feira (10), Funkunaga também publicou uma foto com Léa Seydoux durante as gravações.

Veja as imagens abaixo.

O agente 007 estará de volta para a sua 25ª aventura cinematográfica dentro da franquia oficial. O filme No Time to Die (ainda sem nome em português) chegará aos cinemas do Reino Unido no dia 3 de abril de 2020 e, nos demais países — incluindo o Brasil — em 8 de abril do mesmo ano.

No longa, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 pela quinta vez. Ele também protagonizou Cassino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

O elenco tem Rami Malek como vilão, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Monneypenny), Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes (M).