007 | Hans Zimmer é contratado de última hora para fazer a trilha, diz site

Sem tempo para fazer música, irmão

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
007 | Hans Zimmer é contratado de última hora para fazer a trilha, diz site

007 – Sem Tempo Para Morrer chega em abril deste ano e fontes relatos que Hans Zimmer foi contratado de última hora para trabalhar na produção. As informações são da Variety.

Zimmer substituiu Dan Romer, que deixou o filme por diferenças artísticas com o estúdio, mesmo sendo parceiro de longa data do diretor Cary Fukunaga.

O mais novo compositor de 007 – Sem Tempo Para Morreré vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por O Rei Leão, longa de 1994. Hans Zimmer é conhecido por seus trabalhos em Interestelar, Dunkirk, Blade Runner 2049 e Gladiador.

Além de estar no 25º filme do James Bond este ano, Zimmer também assina as trilhas sonoras de Top Gun: Maverick, Duna e Mulher-Maravilha: 1984.

No longa, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 mais uma vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 9 de abril de 2020.