14 de agosto de 2023 Há 10 anos, Papers, Please desafiava o que era diversão em um jogo Com fórmula simples e inusitada, o clássico cult de Lucas Pope continua como uma obra obrigatória para todo fã de videogame
2 de fevereiro de 2023 Terceiro episódio de The Last of Us está longe de ser um “filler” História de Bill e Frank, na verdade, esbanjou toda a essência da franquia
23 de dezembro de 2022 Choo-Choo Charles é o jogo de terror que eu precisava para o fim de 2022 Quem diria que seria possível encontrar tanta diversão em um universo com um “trem-aranha”?
26 de setembro de 2022 Como uma das partes mais impactantes de The Last of Us é contada por pedaços de papéis Quem se lembra da história do Ish?
20 de abril de 2022 O que Elden Ring e Horizon Forbidden West nos ensinam sobre mundo aberto? Com propostas distintas e uma semana de distância, os jogos mostraram abordagens quase opostas de uma mesma fórmula
26 de fevereiro de 2021 Como The Legend of Zelda mudou a indústria de jogos (e marcou nossos corações) Uma viagem no tempo através de uma das franquias mais conhecidas da Nintendo
16 de setembro de 2020 Scott Pilgrim vs the World: The Game | O jogo beat’em up que quase caiu no esquecimento O que aconteceu com o (des)lançamento do jogo baseado na HQ de Bryan Lee O’Malley
29 de julho de 2020 Por que o P.T. é melhor que muitos jogos de terror Já passou 4 anos, mas o teaser jogável de Silent Hills continua dando lições para o gênero
6 de maio de 2020 A essência do videogame e como um vazamento conseguiu dividir a comunidade Os spoilers de The Last of Us Part II estão por todo lado e o “ódio” também. Mas, afinal, é por isso que jogamos videogame?