JOVEM NERD
Exclusividade Nerdstore!
NerdBooks
FECHAR

Sinopse

"Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" é o conto que abre o livro de mesmo nome pelo atormentado Abu Fobiya. Tal qual a caixa de pandora, uma vez abertas as páginas deste tomo macabro espalharão pesadelos e sortilégios ao redor do mundo.

Aqui ninguém está a salvo, e o mais importante: nada é o que parece. A pobre filha do rei, cujo único pecado foi ser de todas a mais bela, precisará enfrentar zumbis e a fúria da madrasta invejosa. A morte de uma pequena vendedora de fósforos desencadeia uma série de roubos e um crime aparentemente insolúvel. E o grande segredo da menina do chapeuzinho vermelho será enfim revelado àqueles que tiverem coragem de se aventurar por estas páginas.

Nesta compilação de 11 histórias de terror, zumbis e psicopatas dividem espaço com fadas e animais falantes, numa sucessão de capítulos não-lineares que culminam no fim do mundo e na transformação de tudo o que o leitor julgava saber sobre os contos de fadas.

"Branca dos Mortos e os Sete Zumbis", escrito por Abu Fobiya e ilustrado por Michel Borges, é o terceiro título do selo Nerdbooks, que lançou o best-seller Eduardo Spohr (A Batalha do Apocalipse) e Protocolo Bluehand: Alienígenas. Disponível com exclusividade na Nerdstore: http://www.nerdstore.com.br.

Leia um
Conto

A confissão

Download PDF



A confissão

Download ePUB

Ilustrações

Ilustrações por Michel Borges

Autor

O amargurado e pessimista Abu Fobiya é heterônimodo gentil e saltitante Fábio Yabu, autor de espalhafatosas histórias em quadrinhos e adocica dos livros infantis. Poucas são as similaridades entre Abu Fobiya e a contraparte, que o teria mantido prisioneiro nos coloridos labirintos de sua mente durante quase três décadas. Liberto após circunstâncias catastróficas, Abu Fobiya agora se vê prisioneiro numa masmorra ainda maior: a própria existência.

"Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" é seu livro de estreia.



Sobre o ilustrador

Michel Borges é natural de Santo André, SP. Colaborador de longa data de Fábio Yabu, iniciou sua carreira como colorista da revista Combo Rangers, em 2002. A parceria, que deu origem a animações, livros e revistas em quadrinhos, terminou em 2012, quando Borges foi raptado pelo enigmático Abu Fobiya. Mantido numa localização secreta, hoje o artista é coagido a libertar seus demônios interiores por meio da pena maldita que ilustrou este tomo.