Protocolo Bluehand: Zumbis

COMPRE!

Compartilhe!

Sinopse

O Protocolo Bluehand: Zumbis é o guia definitivo contra os mortos e os vivos. Suas 272 páginas têm como objetivo não apenas preparar o leitor para o iminente apocalipse zumbi, mas também ajudá-lo a sobreviver nos difíceis anos do porvir. 

As regras que compõem o guia foram compiladas com a ajuda de especialistas nas mais diversas disciplinas. Biólogos, engenheiros, professores, escritores e cientistas, todos mestres em suas áreas de atuação, e, mais do que isso, verdadeiros representantes do que é ser um bluehand: um indivíduo capaz de manter vivo e disseminar o conhecimento humano no sombrio futuro que se aproxima. 

É importante notar que, ao contrário do protocolo anterior que compõe esta série (Alienígenas), este não é um livro com táticas de ataque, mas sim, técnicas de sobrevivência, proteção e defesa. O embate direto com os mortos-vivos só é mesmo recomendado em último caso, para o qual o leitor estará preparado ao término da leitura. E, ainda que nenhuma técnica seja à prova de falhas, aqueles que as seguirem verão suas chances de sobrevivência subirem exponencialmente. 

Regras

  • Regra nº1 › O apocalipse zumbi não é um passeio no parque. Quanto pior está, pior fica.
  • Regra nº2 › Tenha cuidado com os mortos e, não se engane, mais ainda com os vivos!
  • Regra nº3 › Se tiver que lutar, escolha sua arma, mire na cabeça e não erre!
  • Regra nº4 › Localize e proteja o Bluehand.

Autores

Abu Fobiya

O amargurado e pessimista Abu Fobiya é heterônimo do gentil Fábio Yabu, autor de espalhafatosas histórias em quadrinhos e adocicados livros infantis. Poucas são as similaridades entre Fobiya e a contraparte, que o teria mantido prisioneiro nos coloridos labirintos de sua mente durante quase três décadas. Liberto após circunstâncias catastróficas, o autor agora se vê prisioneiro numa masmorra ainda maior: sua própria existência.

É autor dos sucessos “Branca dos Mortos e os Sete Zumbis” e “Independência ou Mortos”, do selo Nerdbooks.

Alexandre Ottoni e Deive Pazos

Alexandre Ottoni e Deive Pazos criaram o site Jovem Nerd com um objetivo maior. O de divulgar a toda uma comunidade de nerds suas paranoias e psicoses exageradas sobre o fim do mundo, e como sobreviver a ele. Para isso é necessário mais que determinação. É preciso estar preparado. E, se o conteúdo deste livro o deixar paranoico e exageradamente psicótico também, saiba que está no caminho certo!

Márcio L. Castro

Márcio L. Castro é ilustrador autodidata, sócio da Dinoleta, trabalha no mercado editorial há mais de 15 anos e prefere matar sete zumbis a encarar uma barata voadora.

Imagens

Trailer