Protocolo Bluehand

Compre

Por favor, não clique aqui!

fechar overlay

Book Trailer

Book Teaser

Estudos de Capa

Próximo Anterior
Protocolo Bluehand (Capa) Protocolo Bluehand (Capa) Protocolo Bluehand (Capa) Protocolo Bluehand (Capa) Protocolo Bluehand (Capa) Protocolo Bluehand (Capa)

Imagens

Próximo Anterior
Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração) Protocolo Bluehand (Ilustração)

Sinopse

O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social. 

O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência.

No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas. Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta.

Regras

Regra n˚1 › Os extraterrestres não são nossos amigos. Se fossem, eles nos deixariam em paz. Mesmo os mais "evoluídos" alienígenas têm interesses escusos na Terra. Nunca confie neles.

Regra n˚2 › Em caso de avistamento ou contato, não entre em pânico. Se você está lendo isto, tem 85% mais chances do que uma pessoa normal de escapar de um encontro imediato.

Regra n˚3 › Mantenha a calma e fuja! Nunca tente "investigar a luz" ou se comunicar com esses seres. Procure a rota mais segura e dê o fora.

Regra n˚4 › Quando tiver que lutar, respire fundo e use as técnicas recomendadas neste manual.

Regra n˚5 › Em caso de invasão, localize e proteja o Bluehand.

Autores

Eduardo Spohr é autor dos best sellers "A Batalha do Apocalipse" e "Filhos do Éden", mas, apesar de se tratarem de obras de ficção, está convencido que suas previsões romanceadas para a hecatombe final devem ser interpretadas como um sinal de alerta. Assim como os hábitos dos moradores de Copacabana o são.

Alexandre Ottoni e Deive Pazos criaram o site Jovem Nerd com um objetivo maior. O de divulgar a toda uma comunidade de nerds suas paranoias e psicoses exageradas sobre o fim do mundo, e como sobreviver a ele. Para isso é necessário mais que determinação. É preciso estar preparado. E, se o conteúdo deste livro o deixar paranoico e exageradamente psicótico também, saiba que está no caminho certo!