Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Teoria da Conspiração - Códigos, Experimentos e Polígonos
NerdCast

Teoria da Conspiração - Códigos, Experimentos e Polígonos

Ep. 136
14.nov.08
58 min
Teoria da Conspiração - Códigos, Experimentos e Polígonos

Lambda lambda lambda! Hoje Alottoni, Tresdê, Bluehand, Tucano e Azaghâl, o anão voltam a debater as mais diversas TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO.

Neste podcast: Conheça uma outra teoria louca para Atlântida, entenda o Código da Bíblia, explore os segredos do Projeto Filadélfia, veja onde os OVNIs apareceram depois do 14 de outubro, e afinal, quem são os Upstarts e por que querem dominar o mundo?

Agradecimentos especiais a Guilherme "William Bonner" Briggs!

Tempo de duração: 58 min

NOVIDADES NA NERDSTORE!

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS

PARA ACESSAR

PARA OUVIR

E-MAILS

Mande suas críticas, elogios, sugestões e caneladas para nerdcast@jovemnerd.com.br.

RECADOS DE VOZ

Mandem seus recados por voz para o nosso Podcast deixando sua mensagem em nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para "nerdcast.jn@gmail.com".

iTUNES

Você também pode assinar o Nerdcast em seu iTunes . Saiba como clicando aqui!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais