FX renova Justified para sua quarta temporada!

Wednesday, 7 de March de 2012, por Stephan Martins

Justified é mais uma daquelas séries adultas completamente realistas, onde o personagem policial não pode atirar em tudo e em todos (mesmo que tenha a capacidade), ou pode sofrer diversas consequências legais no seu trabalho, além de investigações da Corregedoria.

Mas o trabalho do policial federal Raylan Givens (Timothy Olyphant) vai demorar a acabar, já que o FX renovou a série para uma quarta temporada! Atualmente na sua terceira leva de episódios, a série continua a crescer na programação à cabo nos EUA.

Faltam cinco episódios para a 3ª temporada acabar, mas os fãs respirarão aliviados que o seu policial de chapéu preferido continuará atirando, reclamando e ameaçando de formas iradas no ano que vem.

Uma coletânea com alguns dos melhores momentos das duas primeiras temporadas do programa:

Via Deadline


Stephan Martins
Justified é uma das séries preferidas de Stephan Martins!

.

Publicado em TV |

  • Kézia Nogueira

    Uow! Raylan é o melhor!Justified também é uma das minhas séries preferidas e estou muito feliz que foi renovada.
    Eu gosto do Timothy Olyphant desde Seth Bullock de Deadwood. O Timothy tem mesmo essa coisa de xerife de velho oeste. Os dois personagens até que são bem parecidos, mas o Seth era bem mais descontrolado, em vez de atirar ele metia a porrada.

  • Juliano

    Well, that was.. Justified.

  • Jp182

    Faltou o dessa última temporada, que o cara coloca a arma na mesa entre eles, com uma faca na mão esperando. Aí ele puxa a toalha e atira, muito FODA

  • Diogo Alves

    Justified é do tipo de série que pode demorar bastante. E é uma das minhas séries favoritas também.

  • Gley Riviery

    Pô, você disse que o personagem é realista, e não pode sair atirando em tudo e em todos (o que fez eu me interessar em assistir), aí eu vejo o vídeo e o cara atira em uma penca de gente sem a menor justificativa. Como assim, Bial?

  • adriana

    adoro essa serie a melhor que eu ja acompanhei ate hoje e tbm sou super fa do Timothy desde o filme hitmam assassino 47