3ª temporada de Spartacus será a última da série

Monday, 4 de June de 2012, por Stephan Martins

Apesar de já ter três temporadas no total, a série Spartacus, do canal Starz, possui duas temporadas per se. O que muitos chamam de “segunda temporada” nada mais é do que a prequela em seis episódios, Gods of the Arena, que conta a história da Casa de Batiatus, e de como o ludus do personagem estava antes da chegada de Spartacus.

A ordem dos acontecimentos é Spartacus: Gods of the Arena, depois a primeira temporada Spartacus: Blood and Sand, a segunda temporada (que acabou recentemente) Spartacus: Vengeance, e por fim, a terceira temporada, que acaba de ser anunciada.

Intitulada Spartacus: War of the Damned, a temporada será a última da série. A decisão foi tomada para seguir de acordo com os acontecimentos históricos, segundo os produtores.

Liam McIntyre (Spartacus), Manu Bennett (Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia) e Ellen Hollman (Saxa) estão todos confirmados para reprisar seus papéis. Os personagens já confirmados na 3ª temporada são Laeta (Anna Hutchinson), Marco Crasso (Simon Merrells) e Caio Júlio César (Todd Lasance).

A última temporada deve estrear em janeiro de 2013. De acordo com o que aconteceu historicamente, o que precisa aparecer na série?

Via Deadline


Stephan Martins
Até onde Stephan Martins sabia, Júlio César não estava envolvido na história de Spartacus. Estaria ele errado?

.